Páginas

Pensamentos

30 de dezembro de 2010

2011, será esse mais um ano de hipocresia?

Tá ai... mais um ano que se passou...
E ai?
Foi bom?
Cumpriu com seus objetivos?
Cresceu profissionalmente?
Cresceu espiritualmente?
Ou continuou vivendo no seu mundinho egoísta achando que seus problemas são sempre maiores que os dos outros, que vc não tem culpa de nada de errado que acontece no mundo?
Vocês acham que sentado na frente do computador, falando mal dos amigos para os amigos, lamentando seu "fracasso", usando pessoas para seu bel prazer, etc, etc, etc...

Pois é... A Mata Atlântica está dimunindo cada vez mais, nossos Biomas aos poucos estão sendo extintos... Os animais sendo judiados e mortos cruelmente para servirem de accessórios para seu mundinho consumista...

É amigo e vc pensando assim:

O que fazer hoje?
Ah não tenho tempo pra essas coisas... Tenho que ganhar dinheiro!!!
Quero carro, apartamentos, motos, bolsas, sapatos, cosméticos, casacos...

Pois é estamos ajudando as empresas que insistem em prática ridícula de fazer testes em animais antes de colocarem seus produtos no mercado e empresas que consomem ao aximo a Natureza para nos dar luxo e vaidade!

Continuamos a consumir compusóriamente. Ainda somos egoistas achando que a nossa vida consiste da NOSSA família e da NOSSA casinha e que já temos problemas suficientes e achamos que a nossa geração não sofrerá com as mudanças climáticas... já estamos sofrendo... A questão é que se não fizer nada hoje, amanhã aguentaremos as consequências!

Várias são as coisas que podemos fazer para ajudar...

Leiam!

Se informem!

Quem Somos


O que fazemos

Nenhum comentário: